sábado, 24 de abril de 2010

Totalmente Demais!!!! Arezzo Arrasa!!!



Arezzo realmente pensa em propaganda!...
Fui pega de surpresa...grata surpresa!
Procurava um modelito de Scarpin Rosa Pink com meu amigo google...
Quando entro no site da Arezzo e vejo a nova campanha da coleção Out/Inv!
Puxa!!! Divertida e ótima para os ouvidoss!! Não percam: é uma das únicas oportunidades de ver Maria Gadú num tubinho perlado, com cinturinha marcada, e um salto altíssimo!!
A campanha reúne as mais belas vozes da Jovem MPB: Maria Gadú (demais!), Ana Cañas muito fofa, com uma voz linndaaaa, e as luxuosas interpretações de Roberta Sá e Mariana Aydar!!! Só faltou a Céu!...
A introdução da nova versão de Totalmente Demais com as moçoilas citadas acima, me lembrou o início da música "Sexual Healing", com Marvin Gaye...(viajei?)!!!
Os olhos das meninas, super marcados, contrastando com um cenário mais do que clean, FICOU MARA!!! Acesse o site da Arezzo..ou, copie e cole o link abaixo...
http//www.arezzo.com.br/inverno2010/#/pt-br/home-videos/3/
Quem não se contentar com os 30 segundos da propaganda, procura no youtube, que tem elas cantando a música toda e mais um pouco, e até o making of da campanha!
....Ahhh... só pra reforçar o que eu havia dito no post sobre moda e novela das 8 da globo...A campanha passada primavera/verão da Arezzo, contava com as musas de Caminho das Índias: Juliana Paes e Cléo Pires. Na trama as duas eram rivais e viviam em picuinhas...Já na Campanha...elas se rendem ao tesão enrustido que parecia estar por trás de tanto ódio (Freud explica?)...Resultado: Juliana Paes e Cléo Pires na piscina num clima lesbian chic and gay total! uhh lálá!
As fotos da campanha ficaram lindas, totalmente demais também!! Mas, o que eu quero saber é o seguinte: Eu posso entrar na piscina com meu scarpin rosa pink da arezzo, ele ficará intacto, se der defeito dá pra trocar????!(DãÂÂÂ! Como sou mala!!!)
Ahhhhh...2009...campanha de primavera/verão: Claudia Raia, Mariana Ximenes e Patrícia Pillar! Hummmmmmmm... A favorita???....É o poder da TV GLOBO!!!!
Aí, quem souber de uma pontinha, um "sirvicinho" lá na rede GLOBO, me indica aê!!!

2 comentários:

  1. Oi Maria Antonia,

    Conheci seu blog por meio da Norma(a amiga de sua mãe) e Adorei....também li alguns de seus textos e gostei muito do seu estilo.
    Na minha opinião o seu espaço é importantíssimo por trazer um menssagem positiva para todos os que estão passando por uma situação tão difícil como essa de vivenciar a luta contra um câncer. Eu que trabalho na área de Radioterapia ha alguns anos, sei quanto essa atitude faz toda a diferença.
    Obviamente estou preprando um post em homenagem a esse espaço lá no meu blog:
    http://milkway-colors.blogspot.com/
    Se voce nao gostar me fala que eu tiro ;).

    Quanto a campanha da Arezzo....MARAVILHOSA!!!!!
    Muito obrigada por dividir isso.
    Vou dilvulgar lá no meu blog também ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Totalmente demais!!
    Melhor que a campanha da Arezzo, só este blog aqui!!
    Sensacional! :)
    Beijo grande, perua!
    Mel

    ResponderExcluir