terça-feira, 16 de março de 2010

Seção: Informação boca a boca


Meninas da quimio,
quando minha sobrancelha ficou meio rala me indicaram passar o lápis 6b da faber castell, pra dar uma preenchida. É baratíssimo...e o efeito é bem natural!!
Outra opção é fazer com henna. Eu particularmente não gostei de fazer a minha com henna! É caro e dura muito pouco...Eu ainda saí do salão parecendo a FRIDA KAHLO...Neeeemmm foi legal!

3 comentários:

  1. Eu nem tentei mexer nas sombrancelhas, e graças a Deus meu perucone tinha uma franja(horrorível) que tampava toda a testa. Até meus pelos do dedão do pé cairam! E depois da quimio (6 sessões) nasceu todos os pelos novamente e...VIRGENS! Na quimio o que me derrubou foram os enjôos e a depressão! Isto foi em 2002/2003 e hoje eu tô legal! /abraço. Marina da Silva. Amandinha pe minha filhota, meu diamante.

    ResponderExcluir
  2. Suas sobrancelhas estão lindas! As minhas quando cairam (perdi até os pelos pubianos e do dedão do pé) a peruca tampou.
    Na quimio o que me derrubou foram os enjoos! Assim que as sessões terminaram meus pelos nasceram novamente e...VIRGENS! Isto foi em 2002/2003 e hoje eu tô legal!aBÇ. MARINA DA SILVA. Amandinha é minha filhota, meu diamante.

    ResponderExcluir
  3. Ano passado eu fazia radio e quimio.. daí nem precisava me depilar tb!!! Fiquei sem a dor da cera naquele lugarzinho por mêses... Isso era ótimu! Atualmente é legal pq demora a crescer tb!! hehehehh... :)

    ResponderExcluir