terça-feira, 16 de março de 2010

Seção: Informação Boca a Boca

Meninas da quimio,
Quem costuma ficar muito enjoada deve experimentar comer biscoito de polvilho! E tomar picolé de fruta!

10 comentários:

  1. Tuni: Coisas ácidas (tipo abacaxi) também funcionaram pra mim nos enjôos!Tem gente que toma suco de melão e diz que é bom. biscoito de polvilho é ótemo! Sabe aquele que tem um cawboy desenhado na frente? (Vendia no Hortifruti, mas não vejo há tempos) É o melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH....O melhor pra mim é o biscoito de polvinho "GROBO" vende na casa do biscoito e claaaaro na praia...! PS: Isso pra quem mora no Rio de Janeiro... BEIJU!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Picolé de fruta da marca ITÁLIA é uma dilíça!!!!!! Morango e Manga: DIVINOSSSS!.. Como é a promoção?? 1 é 1 e pouco, 2 é 2 real? :)

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa boa é batata cozida.... tiro e queda! Além de tirar o enjoou e a ânsia de vômito ajuda a recuperar uns quilinhos!

    ResponderExcluir
  5. Vixeee, Eliana....Eu preciso perder uns bons quilinhos... tô inchada por conta da quimio e comendo muitoooo chocolate!!!!
    Eu só tô cevando...cevando...cevandoo.AHHHH!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, fála sério, Tuni, tá com o maior corpão! Óia a neuraaaaa!!!
    O que você achou dos biscoitos polvilho Daltony?! Barraram o Grobo??

    ResponderExcluir
  7. MA´FILHA...
    Não provei ainda..Pq eu to uma fofy-gordinha!
    Assim que eu voltar ao meu peso (antesss de me perder daquele jeito no chocolate e nos bolos e doces do seu aniversário, inclusive!...)eu juro que provo. beiju!

    ResponderExcluir
  8. ah... essa é outra coisa, eu tb fiquei inchada, porém isso é falso, viu? pq é efeito da quimioterapia, pq qdo terminar vc vai ficar muito magra.... Por isso que tem que se alimentar bem, digo isso por mim, viu? Ficar sem comer nao... ainda mais que nao temos apetite de comer muitas coisas, por isso se te apetece algo como sem medo de ficar com neuras que vai ficar gorda... Pq agora tudo é falso... até os quilinhos a mais:-)

    ResponderExcluir
  9. Olha.. no meu caso não sei se é falso não.. eles tão parecendo tãoooo sinceros...! heheheheh... Andei perdendo a linha nos doces...Eu assumo!... Você comia pouco, Eliana??? Nossa.. eu me perco nos doces... Mas, acho que antes da quimio eu já fazia isso.. heheheheheh....

    ResponderExcluir
  10. Na verdade era do dia, tinha dia que comia tdo que tinha e em outros nao comia nada, na maioria das vezes nao me alimentava bem, queria so beber suco e comer frutas com bastante caldo. No verao passado acabei tb tomando muito um caldo que tem aqui na Espanha que se chama Gaspacho, é un caldo frio de tomates. Nao cheguei a engordar, mas fiquei bem inchanda, e no final percebi que tava só o osso. Agora que estou recuperando meu peso. Essa semana que passou fez 3 meses que terminei a radioterapia e 5 q terminei a quimioterapia. Posso dizer que a vida vai de bom para melhor! rsrs. Sorte pra vc Maria Antonia... A cura existe e eu posso falar disso com toda a certeza do mundo! Basta crer em Deus e deixar que os médicos façam o melhor! Beijao!

    ResponderExcluir