quinta-feira, 22 de abril de 2010

A vida em “Viver a vida”!

Tem gente, assim como eu, que já está careca de saber as tendências de moda outono/inverno...Pra quem anda alheio ao universo fashion...basta ligar a TV na novela das oito pra ficar por dentro de TUUDDOO....Pois, minha gente, na novela do Maneco TÁ todo mundo na moda!!!
O mais legal é que, assim como letra de Axé, novela das 8 não precisa de pré-requisito algum para ser compreendida. Por exemplo, eu fiquei pra mais de 10 dias sem fitar as vistas na telinha, e hoje para o meu sossego mental, nada havia mudado na novelinha! Parece até inspiração pra música de Renato Russo: “Mudaram as estações, nada mudou....”
Puxa vida! Novela das 8, assinada por Manoel Carlos é mais verdadeira que muito resultado de pesquisa feita pelo Datafolha. Sendo assim...Segundo “Viver a vida”
- O que SOBE↑: Búzios; Silhueta acinturada; PRESERVATIVO “DESacinturado” (Pois, vejamos: A Dora ta grávida do Marâ!!! ou, do Marcôôs!!!? A helena vai engravidar de novo, agora será do Bruno, ou, Marcos? – Reparem que Zé Mayer, mesmo nos últimos suspiros, ainda tenta a dianteira - Só quem na trama tem certeza da paternidade do seu baby é a garota de programa Myrna. Isso sim é programa de fidelidade!!! E você juntando milhas???..tsctsctsc....
- O que DESCE↓: O Leblon perdendo a posição de oitava maravilha do mundo para Búzios; José Mayer como galã; Monogamia; Trabalhar; Cuca e Cuquinha... É e assim caminha a humanidade....
Bom...Se você anda perdendo a novela...se prepare para assistir a proliferação de meia calça arrastão com bota; Sandália com meia soquete; Saia/vestido/calça com cintura marcada, nos próximos meses!..Eu que não sô-bessssta já garanti minha sainha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário